terça-feira, 17 de julho de 2012

IMPERATRIZ EM FESTA



Imperatriz é uma cidade que vive em festa. Do dia 23 de junho a 1º de julho aconteceu a 10ª SALIMP, Salão de Livros de Imperatriz, no evento além da exposição de livros de editoras de todo o Brasil, aconteceram atividades artísticas, debates, palestras, oficinas, sessão de autógrafos, exibição de filmes, programação infantil e a visitação dos estudantes trazidos em forma de excursão de escolas de Imperatriz e dos municípios vizinhos.
Imperatriz viveu mais uma grande Exposição Agropecuária, de 7 a 15 de julho. Foi a 44ª, que é considerada a segunda maior feira agropecuária das regiões Norte e Nordeste do país, oportunidade em que os agropecuaristas aproveitam para realizarem grandes negócios.
Dia 16 de julho Imperatriz comemorou seus 160º anos de existência com grande festa e uma programação que preencheu todo o dia com grandes acontecimentos como: corridas, missa, bolo com 160 metros, este já é tradição e grande show com a presença do cantor Fábio Júnior. Como uma cidade que acolhe a todos que aqui chegam buscando trabalho, estudos, enfim uma vida melhor, sua população só aumenta a cada ano. E a princesa receba a todos de braços abertos.
Parabéns Imperatriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário