segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Curso de Elaboração de Projetos

Aconteceu no dia 10 de setembro o primeiro encontro presencial da 1ª oferta de 2014, do curso de Elaboração de Projetos no município de Amarante, tendo como multiplicadora a professora Liana santos. O curso está sendo oferecido a professores, coordenadores e gestores da rede municipal daquele município.
O Curso de Elaboração de Projetos teve início dia 01 de setembro e com previsão de término para 31 de dezembro de 2014.



quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Curso Introdução a Educação Digital

Aconteceu no dia 09 de setembro o primeiro encontro presencial da 1ª oferta de 2014, do curso de Introdução a Educação Digital no município de Edison Lobão, tendo como multiplicadora a professora Cilene Maria. O curso está sendo oferecido a professores, coordenadores e gestores da rede municipal daquele município.

Entrega de Tablets

O Núcleo de Tecnologia Educacional de Imperatriz, entrou em contato com as escolas para que encaminhassem os professores que não haviam recebido tablet educacional para participarem da formação e entrega dos tablets. A medida foi para garantir que nenhum professor ficasse sem receber seu tablet e assim ter em mãos mais uma ferramenta pedagógica. O evento aconteceu dia 05 de setembro, onde tivemos uma presença bem expressiva de professores.






Professores da Aldeia indígena Krikati recebem Tablet Educacional

O núcleo de Tecnologia Educacional de Imperatriz, realizou a formação e entrega de Tablets Educacionais aos professores da Aldeia São José ( indíos Krikati) de Montes Altos. O evento aconteceu no dia 27 de agosto de 2014.