segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Entrega de tablets educacionais

O Núcleo de Tecnologia Educacional de Imperatriz iniciou no dia 27 de janeiro de 2014 a entrega dos Tablets Educacionais aos professores da rede pública de ensino estadual. O evento contou com a presença do Gestor de Educação Dr. Agostinho Noleto, da Diretora de Educação professora Wilma Bandeira, a coordenadora pedagógica Rai Sá, a técnica pedagógica Ana Meires, professores e gestores das escolas da URE Imperatriz. O Tablet Educacional é mais uma ferramenta que vem promover a inclusão digital do professor, pela sua mobilidade, possibilita uma maior liberdade no manuseio desse recurso em sala de aula.
O gestor de educação, prof. Agostinho Noleto enfatizou a satisfação e a importância da chegada desta ferramenta educacional às nossas salas de aula.
Segundo a Coordenadora do NTE Imperatriz, profª Rosa Veloso “este equipamento vai consolidar as transformações e mudanças na forma de ensinar e aprender”.
A entrega começou no CE Nascimento de Moraes, onde 63 professores estão recebendo os tablets e as instruções de uso. A partir dessa data todas os professores das escolas estaduais estarão recebendo seu equipamento conforme agendamento.
.