quarta-feira, 19 de junho de 2013

NOVO PORTAL DO SERVIDOR

Novo Portal do Servidor da Segep vai agilizar atendimento ao funcionalismo público estadual


O novo Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ma.gov.br/) da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep) já está funcionando desde o dia 1º deste mês e integra o Projeto de Modernização dos Sistemas de Relacionamento com o Servidor.
Com um novo lay out, o Portal ficou mais prático. Por meio de um único acesso, utilizando o número do seu CPF, o servidor poderá consultar todos os seus contracheques, o extrato do Imposto de Renda e a ficha financeira, entre outros assuntos de seu interesse.
Por ser o portal o elo do servidor com o Poder Executivo, a iniciativa é um grande passo rumo à modernização desse relacionamento. 
 

quinta-feira, 6 de junho de 2013

EVENTO CORPUS CHRISTI

Imperatriz mais uma vez foi abençoada com a solenidade de Corpus Christi no estádio Frei Epifânio da Abadia.
Os fieis não mediram esforços para lotarem mais uma vez o estádio. O evento iniciou as 18:00 no estádio Frei Epifânio e terminou as 23:00h na praça da igreja de Fátima, onde foi dada a benção final.

Turma de Introdução de João Lisboa

O Núcleo de Tecnologia de Imperatriz está capacitando 60 professores da rede municipal do município de João Lisboa. O curso que teve início em 15 de abril, e previsão para término em 13 de agosto, está sendo ofertado no Lied do Centro de Ensino Henrique La Roque, que está sob a direção do professor Antonio Angelo, um grande parceiro nesta capacitação.
O curso está sendo ofertado também para os professores da rede municipal e estadual  do município de Davinópolis.