terça-feira, 24 de maio de 2011

ALUNO INTEGRADO

ALUNO INTEGRADO PRORROGAÇÃO DE MATRÍCULA


RESULTADO DOS SELECIONADOS

Está disponível o resultado dos inscritos selecionados para participar do curso Qualificação em Tecnologia Digital – Aluno Integrado 2011.

Você que foi selecionado para o Curso de Qualificação em Tecnologia Digital e ainda não garantiu a sua presença, por não enviar os documentos ou por não realizar o cadastro no e-Proinfo, você terá uma nova chance de regularizar sua situação. Envie seus documentos e cadastre-se no e-Proinfo até o dia: 15/07 e garanta sua vaga no Aluno Integrado 2011.

Atenção! Os selecionados deverão providenciar:
Envio de documentos via correios ou e-mail até dia 15/07/2011: Maiores informações acesse o site abaixo:
http://www.labtime.ufg.br/labtime/ai/resultado

ENCONTRO PRESENCIAL CURSO TIC 2011


Aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de maio, o 1º encontro presencial da 2ª oferta do Curso Tecnologia na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC. O curso teve um índice de frequencia muito bom, onde os cursistas tiveram a oportunidade de conhecerem o ambiente Eproinfo e interagirem com os colegas de turma. Ao término do curso espera-se do cursista a capacidade de perceber o papel das Tecnologias de Informação e Comunicação nos setores da cultura contemporânea e de situar sua importância para a educação.

Deve ser capaz de planejar situações de ensino focadas na aprendizagem dos alunos, usando diferentes tecnologias que os levem à construção de conhecimento, à criatividade, ao trabalho colaborativo e resultem efetivamente no desenvolvimento dos conhecimentos e habilidades esperados em cada série ou ciclo.